domingo, 17 de junho de 2012

Olá queridas... este blog foi criado para vocês, gordinhas lindas e sedutoras da cidade de Pelotas RS.
Pretendo colocar dicas de moda e beleza focando nas nossas características!!!
Este será um espaço para conversarmos, trocarmos experiências e também para lutarmos por nossos direitos, para reivindicarmos contra o preconceito que sofremos. 
Afinal, somos todas lindas e gostosas!!!
Big beijoooo....

Um comentário:

  1. Acho lindas as gordinhas põe lá dicas de modas fotos adoro essas fofinhas

    ResponderExcluir