Gordinhas de Pelotas
segunda-feira, 18 de junho de 2012
domingo, 17 de junho de 2012
Boa Noite meninas!!!!
O blog Gordinhas de Pelotas vai eleger uma gordinha por mês para ser a Gordinha do mês a partir de Julho.
Se você é gordinha, se ama e gostaria de ser a gordinha do mês de Julho do nosso blog mande um e-mail para nós no gordinhasdepelotas@gmail.com com seu nome completo, endereço, idade, telefone de contato acompanhado de 5 fotos suas com pelo menos uma de corpo inteiro e escreva um pouco da sua história e porque você acha bacana um blog direcionado para o publico plus size na sua cidade.
A vencedora vai ganhar um post no blog com suas fotos e será a gordinha de julho e terá uma de suas imagens como perfil do blog.
Big Beijo espero os emails.
O blog Gordinhas de Pelotas vai eleger uma gordinha por mês para ser a Gordinha do mês a partir de Julho.
Se você é gordinha, se ama e gostaria de ser a gordinha do mês de Julho do nosso blog mande um e-mail para nós no gordinhasdepelotas@gmail.com com seu nome completo, endereço, idade, telefone de contato acompanhado de 5 fotos suas com pelo menos uma de corpo inteiro e escreva um pouco da sua história e porque você acha bacana um blog direcionado para o publico plus size na sua cidade.
A vencedora vai ganhar um post no blog com suas fotos e será a gordinha de julho e terá uma de suas imagens como perfil do blog.
Big Beijo espero os emails.
Olá queridas... este blog foi criado para vocês, gordinhas lindas e sedutoras da cidade de Pelotas RS.
Pretendo colocar dicas de moda e beleza focando nas nossas características!!!
Este será um espaço para conversarmos, trocarmos experiências e também para lutarmos por nossos direitos, para reivindicarmos contra o preconceito que sofremos.
Afinal, somos todas lindas e gostosas!!!
Big beijoooo....
Pretendo colocar dicas de moda e beleza focando nas nossas características!!!
Este será um espaço para conversarmos, trocarmos experiências e também para lutarmos por nossos direitos, para reivindicarmos contra o preconceito que sofremos.
Afinal, somos todas lindas e gostosas!!!
Big beijoooo....
Assinar:
Postagens (Atom)




